Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Jonah Hill foi forçado por Leonardo DiCaprio a ver The Mandalorian: "Eu c*guei"

Segundo o ator de Não Olhe Para Cima, ele "não sabia do que se tratava"

14.01.2022, às 22H50.

Uma entre muitas estrelas no elenco de Não Olhe Para Cima, o ator indicado ao Oscar Jonah Hill falou à W Magazine sobre seu primeiro contato com The Mandalorian, série do universo Star Wars que é um sucesso no Disney+. Segundo ele, que diz não se interessar muito por obras de fantasia, foi Leonardo DiCaprio (seu colega no filme da Netflix) que o forçou a ver a série.

"Eu tinha uma regra: se não aconteceu ou não poderia acontecer, então eu não estava interessado, porque perderia o foco. Leo (DiCaprio) me fez ver The Mandalorian quando estávamos fazendo Não Olhe Para Cima, e eu fiquei pensando no quanto o Baby Yoda era fofo, mas eu caguei no geral porque não sabia de nada do que se tratava", disse Hill.

O ator, entretanto, ofereceu um contraponto: está viciado em Game of Thrones. "É tão irado! Eu sei, isso é hilário porque significa que eu estou em 2012. Tenho visto três episódios de uma vez, como você maratonaria qualquer série. Mas eu esqueço que isso aconteceu em tempo-real e foi um evento cultural. Então eu assisti ao Casamento Vermelho e logo estava ligando para amigos e comentando, e eles respondiam: 'Sim, cara. Foi um evento cultural similar ao final de Família Soprano'", adicionou.

Não Olhe Para Cima, filme de Adam McKay, tem um elenco impressionante formado por nomes como DiCaprioJennifer Lawrence, Meryl StreepTimothée ChalametChris EvansHimesh PatelMatthew Perry, Ron PerlmanMark RylanceCate Blanchett e mais.

O filme está disponível na Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).