Filmes

Notícia

Star Wars – O Despertar da Força | “Ele guarda a cinzas dos inimigos”, revela J.J. Abrams sobre Kylo Ren

Diretor explicou cena com capacete do vilão

06.04.2016, às 12H14.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em entrevista para a EW, J.J. Abrams explicou a cena onde Kylo Ren (Adam Driver) coloca seu capacete em uma mesa cheia de cinzas em Star Wars - O Despertar da Força:

“A história é que aquela mesa contém as cinzas dos inimigos que ele matou. Aquele momento foi feito para ser usado na cena onde o Kylo Ren estava falando com a máscara do Vader. Originalmente, ele estava sem máscara na cena com a Rey. Então refizemos e eu achei muito legal a máscara sendo colocada dentro das cinzas. Esse trecho foi tirado de uma cena que alteramos e foi para essa parte”.

“Alguns pedaços e trechos de uma cena acabam se tornando alguma coisa que você pode usar em outra cena inesperada. Isso é sempre meio divertido, quando você descobre que algo que filmou pode ser usado em outra coisa, na verdade”.

A versão em home-vídeo do filme chega ao país este mês – saiba mais. O Episódio VIII tem a direção de Rian Johnson, enquanto o Episódio IX será comandado por Colin Trevorrow. A franquia voltará aos cinemas este ano com Rogue One: A Star Wars Story, que estreia em 15 de dezembro.