Séries e TV

Notícia

Star Trek: Discovery | Chamadas de elenco da 2ª temporada descrevem jovem Spock e nova personagem

Capítulos inéditos estão sendo gravados

23.04.2018, às 21H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Com a segunda temporada de Star Trek: Discovery entrando em produção, informações começam a ser divulgadas do set. Agora, o The Hashtag Show obteve chamadas de elenco que indicam novos personagens.

Netflix/Divulgação

Ao total são três, sendo dois deles já revelados: Denise Reno, a engenheira-chefe da USS Hiawatha que será vivida por Tig Notaro, e o jovem Spock, que ainda não tem ator escalado mas é descrito apenas como: "Homem branco, de 10 anos de idade. Um Vulcano corajoso e lógico. Com menos de 1,57 de altura e de rosto fino. Precisa usar prótese de latex."

Já a última personagem é inédita e se chama May, também uma engenheira-chefe mas de nave ainda não revelada. Sua descrição diz: "Mulher, por volta dos 20 anos de idade. Uma amigável engenheira-chefe que demonstra preocupação com os demais em situações de perigo. Precisa atuar confortavelmente com um sotaque distinto, que não seja norte-americano. Habilidade cômica é um adicional. Etnia em aberto."

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na íntegra na Netflix, que também tem todas as demais séries da franquia em seu catálogo. A segunda temporada está prevista para estrear no início de 2019.