Séries e TV

Notícia

Star Trek: Discovery | Tig Notaro fará participação especial na 2ª temporada

Comediante será a engenheira-chefe da USS Hiawatha

11.04.2018, às 14H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

A comediante Tig Notaro, de One Mississippi, fará uma participação especial na segunda temporada de Star Trek: Discovery. A informação é do Hollywood Reporter, e ela viverá Denise Reno, a engenheira-chefe da USS Hiawatha.

CleftClips/Reprodução

Ela se junta à Anson Mount (Inumanos) no elenco, que viverá o capitão Christopher Pike - saiba mais.

Além disso, Anthony Rapp (Paul Stamets) também publicou uma foto com o elenco do seriado, ao lado de Mary Wiseman (Sylvia Trilly) e Emily Coutts (Keyla Detmer) - veja abaixo:

Os produtores já revelaram que a segunda temporada deve se aproximar da série original - leia mais.  As filmagens da segunda temporada começam nesse mês, em Toronto.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na íntegra na Netflix, que também tem todas as demais séries da franquia em seu catálogo.  A segunda temporada está prevista para estrear no início de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.