HBO/Divulgação

Filmes

Notícia

Família Soprano | Jovem Tony Soprano aparecerá no prelúdio

Produção se chamará The Many Saints of Newark

07.01.2019, às 15H31.

O criador de Família Soprano David Chase revelou que o filme da série contará com a aparição do jovem Tony Soprano e se chamará The Many Saints of Newark (Os Muitos Santos de Newark, em tradução livre).

A produção, ambientada anos antes da série, acompanhará a infância de Tony e lidará com a tensão entre brancos e negros. "Fui contra o filme durante muito tempo e ainda tenho minhas preocupações, mas me interessei em Newark, de onde meus pais vieram, e onde os protestos aconteceram. [...] Comecei a pensar nesses eventos e no crime organizado e achei que seria interessante misturar os dois elementos", explicou ao Deadline.

O ponto de entrada, porém, será Dickie Moltisanti, o personagem de Alessandro Nivola. Dickie é o pai de Christopher, que na série se torna o protegido de Tony. O personagem em si nunca apareceu no seriado, mas é citado como alguém que ajudou a transformar uma pequena gangue na família criminosa liderada pelos Sopranos posteriormente.

Alan Taylor, conhecido por Thor: Mundo Sombrio e Game of Thrones, dirigirá a produção. O roteiro é de David Chase, criador do seriado, ao lado de Lawrence Konner. A seleção do elenco está em andamento e as filmagens devem acontecer no próximo ano.

Originalmente exibida em 1999, a série foi uma das produções de maior sucesso da história da HBO. A história acompanha a vida e da família de Tony Soprano (James Gandolfini), um homem de classe média de Nova Jersey, chefe da família DiMeo e patriarca da família Soprano.