Filmes

Notícia

Os Smurfs 3 pode contar a origem dos personagens [ATUALIZADO]

Em entrevista, Hank Azaria especula como seria a juventude de Gargamel

15.07.2013, às 19H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Os Smurfs 2, a continuação de Os Smurfs, chega aos cinemas dos EUA no dia 29 de julho, e a Sony Pictures já prepara o terceiro filme. Segundo o CS, Os Smurfs 3 pode contar a origem das criaturas azuis.

A declaração vem do ator Hank Azaria, que interpreta Gargamel nos filmes. "Eu ouvi que o terceiro filme, se acontecer, pode lidar com a origem de todos esses personagens e como eles se encontraram pela primeira vez", diz. "Eu imagino Gargamel jovem numa escola de bruxos tipo Harry Potter... Ele não é muito talentoso, é meio a ovelha negra, e percebe que para ser um mago realmente poderoso precisa se apoderar dos Smurfs", especula o ator.

A Sony já tem uma data reservada para o terceiro filme: 15 de julho de 2015. Falamos sobre a novidade no Hyperdrive:

Na trama de Os Smurfs 2, Gargamel (Hank Azaria) cria os Naughties - Vexy (voz de Christina Ricci) e Hackus (J.B. Smoove) - com a esperança de conseguir a essência dos Smurfs. Só um Smurf pode dar o que o feiticeiro quer, porém, e Smurfette conhece uma fórmula capaz de transformar um Naughty em um Smurf azul de verdade. Gargamel então rapta Smurfette e a leva a Paris - onde ele é adorado por milhões como o maior mago do mundo - e cabe aos outros Smurfs salvar sua companheira.

Neil Patrick HarrisJayma MaysSofia Vergara também retornarão aos seus papéis humanos. Smurfs 2 chegará aos cinemas brasileiros em 2 de agosto, com Raja Gosnell de volta ao posto de diretor.