Fox/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Os Simpsons | Irmãos Russo pressionam Lisa em novo clipe

Episódio com participação dos diretores e de Kevin Feige vai ao ar neste domingo nos Estados Unidos

28.02.2020, às 22H18.

O episódio especial de Os Simpsons que contará com sua versão dos Vingadores ganhou um novo clipe que mostra um pouco da participação dos diretores Joe e Anthony Russo, que comandaram os dois últimos filmes da equipe. Na cena, os irmãos cineastas confrontam Lisa e mostram à garota os impactos que um possível flop do blockbuster poderia ter na economia mundial – veja abaixo:

Nossos filhos cresceram com Os Simpsons e, honestamente, nós também. Que processo incrivelmente surreal é gravar e ainda mais nos ver neste mundo sensacional. Ligue às 20h deste domingo na Fox. Temos que salvar os fazendeiros de pipoca do mundo. #ChinnosDemandaSeuSilêncio

No episódio, Bart, irmão mais velho da família amarela, consegue assistir ao filme mais recente dos Vindicantes, versão dos Vingadores na animação, antes do lançamento nos cinemas, e passa a usar spoilers do longa como material de chantagem. 

O capítulo será exibido neste domingo nos Estados Unidos e terá participações especiais de Keving Feige, dos Irmãos Russo, diretores de Guerra Infinita e Ultimato, e de Colbie Smulders, que vive a agente Maria Hill no MCU.

No Brasil, Os Simpsons é transmitida pelo canal pago Fox, que atualmente exibe a 30ª temporada na TV e também no streaming Fox App.