Filmes

Notícia

Painel da Warner na San Diego Comic-Con deve ter trailers de Shazam! e Aquaman

Evento acontece entre 18 e 22 de julho

05.06.2018, às 10H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Rumores sugerem que o primeiro trailer de Aquaman será revelado durante o painel da Warner Bros. na edição 2018 da San Diego Comic-Con. A DC também apresentaria no evento um teaser de Shazam!; arte conceitual de Mulher-Maravilha 2, mostrando um pouco da vilã de Kristen Wiig; e teria a aparição do diretor Matt Reeves e do ator Ben Affleck para falar sobre The Batman (via Screen Rant).

Warner Bros./Divulgação

Vale notar, porém, que nada foi confirmado. Logo, trate as informações acima como meros boatos.

O elenco de Aquaman conta com Jason Momoa no papel principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will BeallWarner confirmou ao Omelete recentemente que o longa teve sua estreia adiantada no Brasil para 13 de dezembro.

Em Shazam!, o personagem adulto será interpretado por Zachary Levi. O elenco tem ainda Mark Strong como o vilão Doutor Silvana. David F. Sandberg dirige. O filme chega aos cinemas em abril de 2019.

Ainda não há muitos detalhes sobre a trama da sequência de Mulher-Maravilha, mas Jenkins confirmou que a história será na década de 80 - saiba maisPatty Jenkins e Gal Gadot retornam e Kristen Wiig será a vilã Mulher-Leopardo. O longa chega aos cinemas em 1º de novembro de 2019

The Batman não tem data de estreia definida - confira as datas do calendário da DC no cinema e continua com Ben Affleck no papel principal. A produção deve começar em 2019 - saiba mais.