Netflix

Séries e TV

Notícia

Netflix define estreia da 2ª temporada de Young Royals para novembro

Primeira temporada está disponível no streaming

01.07.2022, às 11H31.
Atualizada em 01.07.2022, ÀS 12H04

Após liberar algumas imagens inéditas, a Netflix anunciou nesta sexta-feira (1º) uma previsão de lançamento para os próximos episódios de Young Royals. O streaming publicou uma foto do elenco em frente a um painel que anuncia que a segunda temporada do drama sueco chegará ao streaming em novembro de 2022.

Ainda sem uma data definida, Young Royals foi renovada em 2021, dois meses após a estreia oficial na plataforma e contou com um vídeo especial do elenco agradecendo o carinho dos fãs brasileiros. O fim das filmagens foi anunciado pela própria Netflix, em maio.

A série acompanha a ida de um jovem príncipe para um colégio interno, onde conhece e se apaixona por um dos alunos. Com seis episódios, a produção é estrelada por Edvin Ryding e Omar Rudberg.

A primeira temporada de Young Royals está disponível no streaming.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.