Todo Mundo Odeia o Chris/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Todo Mundo Odeia o Chris | Terry Crews agradece fãs brasileiros em português

Sitcom celebrou 15 anos no final de setembro

26.09.2020, às 18H01.
Atualizada em 26.09.2020, ÀS 18H41

No último dia 22 de setembro, Todo Mundo Odeia o Chris comemorou 15 anos desde sua estreia na TV norte-americana. A sitcom, que brinca com a infância do comediante Chris Rock, foi sucesso nos EUA, mas virou um verdadeiro fenômeno no Brasil. Para agradecer ao público brasileiro, Terry Crews (Julius) publicou uma homenagem aos fãs em português no seu Instagram. Veja abaixo:

Essa não foi a primeira vez que Crews reconheceu o carinho dos brasileiros. Ainda em 2020, o ator gravou um vídeo arriscando no português para celebrar seus fãs de Brooklyn Nine-Nine - veja aqui.

Tyler James Williams, que viveu o protagonista da sitcom, também celebrou os 15 anos de Todo Mundo Odeia o Chris com uma thread de curiosidades no Twitter, em que falou do sucesso, da possibilidade de um reboot e explicou o que acontece no final do programa.

Exibida originalmente entre 2005 e 2009, Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris) narra a juventude do comediante americano Chris Rock. Exibido na TV aberta pela Record TV, o seriado fez sucesso no Brasil ao retratar com humor todos os problemas enfrentados por Chris, desde o fato de seu irmão mais novo ser melhor do que ele em várias atividades, até a questão de ser o único aluno negro de sua escola.

Atualmente o seriado está no disponível no catálogo do Globoplay.