Todo Mundo Odeia o Chris/Divulgação

Séries e TV

Artigo

Todo Mundo Odeia o Chris | Ator explica o que acontece após o final

Tyler James Williams esclarece dúvidas dos fãs para celebrar 15 anos da sitcom

26.09.2020, às 18H27.

Recentemente, em 22 de setembro, Todo Mundo Odeia o Chris celebrou 15 anos desde sua estreia na televisão. Para marcar o aniversário do piloto, Tyler James Williams - que viveu o protagonista - soltou algumas curiosidades em seu Twitter, como o que aconteceu após o gancho do episódio final, e se há possibilidade de um reboot.

Sobre a conclusão, muito foi falado sobre o que acontece após o final ao longo dos anos. Chamado de “Everybody Hates the G.E.D.”, o finale foi ao ar em 2009 nos Estados Unidos, e termina em um cliffhanger com Chris reunido com sua família, pronto para descobrir se conseguiu passar no supletivo e receber o seu diploma de escolaridade. Mesmo assim, Willams deixou claro:

FAQ: Chris passou no supletivo, e o que aconteceu no finale? Sim, ele passou, mas abandona a faculdade. Esse é o início de sua jornada no ramo da comédia. O finale foi uma paródia quadro-a-quadro do finale de Família Soprano, que também foi exibido no mesmo ano”, explicou o ator. Veja a comparação abaixo:

Williams também comenta que, na época da primeira temporada, todo o elenco juvenil tinha entre 12 e 13 anos, e que nenhuma das cenas foi gravada em Nova York, mas sim em um estúdio em Los Angeles que recria a cidade. O ator também tocou no tema de um reboot de Todo Mundo Odeia o Chris.

A ideia já foi discutida antes, mas uma complicação interessante e uma bênção é que todo o elenco está bastante ocupado. Todos trabalham regularmente, em uma grande variedade de mídias, gêneros e emissoras. Nós vamos continuar tentando, mas estou orgulhoso de nosso problemas de agenda”, afirmou o ator.

Por fim, Tyler James Williams agradeceu o apoio dos fãs ao longo dos anos, e disse que é comum as pessoas acharem que Todo Mundo Odeia o Chris ainda é produzida, já que foram as reprises da série que trouxeram grande parte dos fãs no mundo todo. “Apoie o elenco quando você puder”, pediu. “Na indústria de hoje, as coisas não são mais colocadas na nossa frente da forma que Todo Mundo Odeia o Chris foi quando começou a ser reprisada. E tudo bem. Quando você nos ver, nos apoie. Quando não nos ver, não pense coisa errada. Todo nós estamos em algum lugar, tendo sucesso.” Confira a thread completa de Tyler James Williams no Twitter (em inglês):

Terry Crews, que viveu Julius, o pai do protagonista, também celebrou os 15 anos da sitcom agradecendo ao público brasileiro, com post em português no Instagram - veja aqui.

Exibida originalmente entre 2005 e 2009, Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris) narra a juventude do comediante americano Chris Rock. Exibido na TV aberta pela Record TV, o seriado fez sucesso no Brasil ao retratar com humor todos os problemas enfrentados por Chris, desde o fato de seu irmão mais novo ser melhor do que ele em várias atividades, até a questão de ser o único aluno negro de sua escola.

Atualmente o seriado está no disponível no catálogo do Globoplay.