Reprodução

Séries e TV

Notícia

The Last of Us: Anna Torv, de Fringe, será Tess na série

Atriz, também conhecida pelo papel em Mindhunter, se juntou à adaptação da HBO

22.07.2021, às 14H36.
Atualizada em 22.07.2021, ÀS 16H00

Anna Torv, a Olivia Dunham de Fringe, se juntou ao elenco da adaptação de The Last of Us na HBO. Segundo a Entertainment Weekly, ela vai interpretar Tess, conhecida dos fãs dos games.

A personagem, que só aparece no primeiro jogo da franquia, é a parceira de contrabando do protagonista Joel (Pedro Pascal) na Zona de Quarentena de Boston, uma das poucas áreas livres da contaminação de um fungo mortal que dominou o mundo distópico da trama.

A série The Last Of Us se passa 20 anos após uma quase extinção da humanidade. É quando Joel é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey) para fora de uma zona de quarentena. O que deveria ser um simples trabalho para ele se torna uma jornada brutal pelos Estados Unidos, onde ambos dependem um do outro para sobreviver.

O roteiro será responsabilidade de Craig Mazin, de Chernobyl, e Neil Druckmann, roteirista do jogo. Carolyn Strauss Rose Lam serão produtoras executivas, ao lado de Evan Wells, presidente de desenvolvimento Naughty Dog. A direção será de Kantemir Balagov, que trabalhará com Jasmila Žbanić Ali Abbasi.

A nova produção ainda não tem data de estreia definida.