Séries e TV

Notícia

The Handmaid's Tale | Segunda temporada estreia em setembro no Brasil

Série é exibida pelo canal pago Paramount Channel

01.08.2018, às 11H32.
Atualizada em 01.08.2018, ÀS 15H55

A segunda temporada de The Handmaid's Tale ganhou data de estreia no Brasil. A nova remessa de episódios chega ao canal pago Paramount Channel em 2 de setembro, às 21h. Veja o teaser acima.

Na ocasião da estreia, as operadoras de TV por assinatura Oi TV, SKY (pós pago) e Vivo TV estarão com sinal do Paramount Channel  aberto para todos os assinantes. A programação do canal ficará disponível para todos de 31 de agosto a 9 de setembr..

The Handmaid's Tale está concorrendo em 20 categorias no Emmy 2018, dentre elas, "Melhor Série de Drama" e "Melhor Atriz em Série de Drama".

A cerimônia que revelará os melhores da televisão estadunidense no período de junho de 2017 a maio de 2018 acontecerá no dia 17 de setembro, com apresentação de Colin Jost e Michael Che, do Saturday Night Live. No Brasil, a premiação será televisionada ao vivo pelo canal pago TNT.

A trama de The Handmaid's Tale é baseada no premiado romance O Conto da Aia, de Margaret Atwood, e acompanha a história da distópica Gilead, uma sociedade totalitária no que antes era os EUA. Enfrentando desastres ambientais e uma taxa de natalidade em queda, a sociedade é governado por um regime fundamentalista que trata as mulheres como propriedade do Estado. Como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss) é presa em uma das casas de mulheres forçadas à servidão sexual como uma última tentativa desesperada para repovoar um mundo devastado.

A segunda temporada de The Handmaid's Tale já foi exibida nos EUA pelHulu, serviço de streaming que não está disponível no Brasil.