A roteirista de The Deuce Megan Abbott afirmou que a segunda temporada do seriado da HBO continuará com James Franco no elenco. A informação foi divulgada durante a cerimônia do Writers Guild Awards [via ET Online], e a emissora já havia estabelecido que não encontrou reclamações parecidas no set do seriado.
HBO/Reprodução
As acusações contra James Franco surgiram após o ator ter sido premiado no Globo de Ouro, em uma noite marcada por protestos. O ator foi mencionado em diversos tweets denunciando seu comportamento, inclusive pela atriz Ally Sheedy, conhecida por Clube dos Cinco, que trabalhou com Franco na peça The Long Shrift - saiba mais.
Durante participação no Late Show, o ator contou ao apresentador Stephen Colbert que as denúncias eram imprecisas: "As coisas que ouvi que estavam no Twitter são imprecisas, mas eu apoio completamente as pessoas que estão falando e estão sendo ouvidas, porque elas não foram ouvidas por muito tempo. Então eu não quero refutá-las de alguma meneira, eu acho um movimento positivo e apoio."
Criada por David Simon (The Wire, Treme) e George Pelecanos, The Deuce conta a história da legalização e do crescimento da indústria pornográfica em Nova York, entre as décadas de 1970 e 1980, mostrando o ponto de vista de irmãos gêmeos que estiveram "na fronteira da indústria da máfia e do sexo". A série mostrará também os altos e baixos de Manhattan, falando sobre o surgimento e propagação da HIV, a violência desenvolvida graças ao aumento do uso de cocaína e na bolha imobiliária que acabou mudando a cidade - saiba mais.
Assédio em Hollywood
2017 foi marcado por diversas denúncias, que começaram com acusações contra o produtor Harvey Weinstein. Depois disso, vários outros casos vieram à tona, incluindo o de Kevin Spacey, que foi demitido de House of Cards depois disso.