The Boys (Divulgação)

Séries e TV

Notícia

The Boys | 3ª temporada explica por que Black-Noir não fala na série

Personagem cômico e misterioso não consegue falar

04.06.2022, às 13H00.

[Spoilers de The Boys - “Payback” à frente]

A terceira temporada de The Boys começou com muito sangue e cenas de tirar o fôlego, mas também com um roteiro que explicou muitas coisas da trama. Entre as novas informações, os fãs podem ter encontrado a resposta para o fato de Black-Noir (Nathan Mitchell) não falar.

O personagem misterioso não é novo na Vought. Como mostrado no episódio "Payback", o personagem já fazia parte do velho time que dá nome ao capítulo. Na história, contada por Grace Mallory (Laila Robins), o time da velha guarda visitou um acampamento comandado por ela e então sofreu um ataque inimigo.

Durante o ataque, muitos foram mortos e os heróis ficaram gravemente feridos, com Soldier Boy supostamente morto por soldados Russos. Black-Noir foi o mais afetado. Ele teve metade do rosto e pescoço queimados e sofreu lesões gravíssimas, inclusive na cabeça.

No início da história, Mallory relembra uma conversa entre o personagem e um jovem Stan Edgar, que comprova que Noir falava normalmente antes do ataque. Durante o papo, os dois falavam sobre o personagem assumir uma posição de liderança na equipe. Noir queria aparecer sem a máscara, mas Edgar era contra devido ao racismo no sul dos EUA à época, mas no fim a decisão foi a do herói. Após os danos, o personagem parece ter perdido a capacidade de falar — e a autoestima necessária para tirar a máscara.

As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video, e o terceiro ano terá novos episódios disponibilizados toda sexta-feira. A primeira temporada de The Boys: Diabolical também já está disponível na plataforma.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.