Amazon Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Boys | Filme falso sobre Os Sete ganha pôster épico

Segundo showrunner Eric Kripke, longa tem nove horas de duração

Nico
21.05.2022, às 19H26.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H46

A campanha viral de divulgação da terceira temporada de The Boys ganhou uma nova imagem neste sábado (21). Eric Kripke, showrunner da série, revelou em seu Twitter um pôster épico para o falso filme Dawn of the Seven - The Bourke Cut. A arte conta com as presenças de Capitão Pátria (Anthony Starr), Luz-Estrela (Erin Moriarty), Trem-Bala (Jessie T. Usher), Rainha Maeve (Dominique McElligott), Black Noir (Nathan Mitchell) e outros heróis, além do ator Greg Grunberg.

Na legenda, Kripke brincou que o filme, que seria um corte do diretor Adam Bourke (P.J. Byrne), terá nove horas de duração - confira abaixo:

As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Amazon Prime Video, e o terceiro ano chega ao streaming a partir de 3 de junho. A primeira temporada de The Boys: Diabolical também já está disponível na plataforma.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.