Nick Mohammed em Ted Lasso (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Criador de Ted Lasso dá pistas sobre estreia de terceira temporada

Sequência da série vencedora do Emmy 2021 está em desenvolvimento

09.02.2022, às 19H54.

Brendan Hunt, um dos criadores de Ted Lasso, deu pistas sobre quando será lançada a terceira temporada da série, que está sendo gravada e não tem previsão de lançamento.

"Na primeira temporada, entramos na Premier League em janeiro. Na segunda, entramos no final de setembro. Nós nunca saímos do início de uma temporada, então talvez seja aonde queremos chegar. Apenas por causa do calendário na Premier League, vamos jogar contra o West Ham duas vezes, em casa e fora, porque é assim que funciona", afirmou Hunt [via TV Line].

O Campeonato Inglês de Futebol (Premier League) geralmente começa em agosto e termina em maio. Como a segunda temporada de Ted Lasso terminou no final da competição, é possível deduzir que haverá um salto de dois meses no tempo, considerando a primeira partida do ano.

Desenvolvida por Bill LawrenceJason Sudeikis, Joe Kelly e Brendan Hunt, Ted Lasso é baseada em um personagem de mesmo nome que Sudeikis interpretou pela primeira vez em uma série de comerciais para a cobertura da NBC Sports da Premier League.

A série narra a história deste homem, um treinador de futebol americano, que acaba encarregado de um time de futebol na Inglaterra, mesmo sendo ignorante às diferenças entre os esportes e as culturas envolvidas. 

Ted Lasso saiu do Emmy 2021 com seis estatuetas: além de melhor série cômica, levou melhor ator em série cômica (Jason Sudeikis), melhor ator coadjuvante em série cômica (Brett Goldstein), melhor atriz coadjuvante em série cômica (Hannah Waddingham), melhor elenco em série cômica, melhor montagem e melhor mixagem de som.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).