Séries e TV

Notícia

Succession: 4ª temporada ganha teaser e previsão para 2023

Prévia foi revelada na transmissão do último episódio de A Casa do Dragão

24.10.2022, às 11H26.

A quarta temporada de Succession teve o seu primeiro teaser revelado ontem (23) pela HBO, durante a transmissão do episódio final de temporada de A Casa do Dragão. A prévia, que pode ser conferida abaixo, mostra a continuação da batalha por poder da família Roy:

O teaser anuncia também a previsão de lançamento da 4ª temporada de Succession para a primavera estadunidense, entre março e junho de 2023. Este ano, a produção foi consagrada pela segunda vez como a melhor série dramática pelos Emmy Awards

Importante relembrar que Jesse Armstrong, criador da série, já revelou seus planos de encerrar a trama no quinto ano. A última temporada da série a ser exibida, a terceira, foi ao ar no segundo semestre de 2021. 

Leia a sinopse da 4ª temporada: "A venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário de tecnologia Lukas Matsson se aproxima cada vez mais. A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam como serão suas vidas quando o negócio for concluído. Uma luta pelo poder acontece quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente reduzido".

Lançada em 2018, Succession chamou a atenção mesmo na segunda temporada - vencendo, inclusive, o Emmy 2020 de melhor série dramática, e levando também estatuetas de melhor ator (para Jeremy Strong), atriz convidada (Cherry Jones), roteiro e direção.

O elenco principal da série inclui ainda Sarah SnookNicholas BraunKieran CulkinHiam AbbassMatthew Macfayden Alan Ruck

As três temporadas de Succession estão disponíveis para streaming pela HBO Max e em exibição linear pela HBO Brasil.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura