Netflix

Séries e TV

Notícia

Stranger Things chega à marca de 1,26 bilhões de horas assistidas

Volume 2 da 4ª temporada bateu recordes com três dias de exibição

12.07.2022, às 17H25.
Atualizada em 12.07.2022, ÀS 18H58

Stranger Things retornou com sua 4ª temporada no dia 1º de julho de 2022 e continua quebrando recordes. O quarto ano da série, que é desde junho o mais popular da história da Netflix entre as produções faladas em inglês, ampliou seu recorde, e chegou à marca de 1,26 bilhões de horas assistidas.

Segundo o TheWrap, com apenas três dias de exibição, o Volume 2 da 4ª temporada ocupou o primeiro lugar no Top 10 da Netflix, com mais de 188,19 milhões de horas assistidas, além de ter entrado para o Top 10 de títulos mais assistidos em 93 países.

O interessante ainda é que o retorno da série fez com que a primeira temporada ficasse em segundo lugar, provando que o título está atraindo novos fãs ou que a demora fez com que as pessoas sentissem a necessidade de se atualizarem e relembrarem os eventos anteriores.

A terceira temporada de The Umbrella Academy ficou em terceiro lugar no Top 10 global da Netflix, com 43,84 milhões de horas assistidas, mas logo em seguida, Stranger Things aparece de novo no ranking, com as temporadas 2 (41 milhões) e 3 (36 milhões) em quarto e quinto lugares, respectivamente.

A primeira parte da nova temporada de Stranger Things chegou à Netflix em 27 de maio de 2022 após alguns adiamentos por conta da pandemia de COVID-19. Dividida em duas partes, a temporada completa contará com nove episódios de durações estendidas que somarão um total de quase 13 horas de conteúdo inédito.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.