Netflix

Séries e TV

Notícia

Ola não retornará para 4ª temporada de Sex Education, diz atriz

Conflitos de agenda não permitirão que Patricia Allison participe de novos episódios

06.07.2022, às 10H34.
Atualizada em 06.07.2022, ÀS 11H05

Ola Nyman não estará presente na 4ª temporada de Sex Education. Durante a participação da Patricia Allison no podcast Capital Xtra (via Film Updates), a atriz revelou que "infelizmente não estará com o time na próxima temporada."

Tudo começou quando as anfitriãs questionaram se a atriz poderia dar algum spoiler sobre o que está por vir na série adolescente da Netflix"Isso é muito engraçado", começou Patricia. "Eu absolutamente amei estar em Sex Education e interpretar Ola, mas infelizmente não estarei com o resto da equipe para a 4ª temporada."

"Eu sinto muito por trazer isso para vocês, mas eu vou estar fazendo alguns outros projetos", adiantou a atriz. "Eu fiz parte disso por três anos e genuinamente amei. Eu amo o programa."

Quando questionada se foi um momento difícil se despedir da série, Allison respondeu: "Absolutamente, eu sabia que teria que dar adeus em algum momento então é um pouco triste mas outras coisas estão por vir!"

Sex Education foi renovada para sua 4ª temporada em setembro do ano passado, poucos dias após os novos episódios chegarem à Netflix. Ainda não há previsão de chegada da nova parte da série britânica no streaming.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.