A segunda temporada de Sandman poderia ter tido uma participação especial de ninguém menos que o Batman de Robert Pattinson. A informação foi confirmada pelo showrunner do seriado da Netflix, Allan Heinberg.
"Nós falamos sobre a ideia 'será que Robert Pattinson quer vir ao funeral?' brevemente, chegamos a discutir, mas brevemente", disse Heinberg, comentando sobre o velório de Morpheus. Outros personagens como o Caçador de Marte e Senhor Milagre também foram cogitados. É provável que a ideia tenha sido descartada pelos conflitos de direitos. Apesar de Sandman ser originalmente da DC Comics, a série é produzida pela Netflix, enquanto o Batman de Pattinson, também originário da DC, pertence à Warner e poderia aparecer apenas no streaming da empresa, a HBO Max.
Tudo sobre Sandman
O segundo ano de Sandman será dividido em dois volumes: os episódios 1 a 6 foram lançados em 3 de julho, enquanto os episódios 7 a 11 chegam em 24 de julho à Netflix. Por último, um episódio bônus será lançado em 31 de julho na plataforma.
Sandman foi cancelada no fim de janeiro deste ano. No comunicado escrito por Allan Heinberg, o showrunner explica que a série foi concebida para focar somente na história de Sonho, e segundo ele, quando olharam o conteúdo existente, sabiam que não teriam história o suficiente para mais de duas temporadas.
Heinberg agradeceu a Netflix no comunicado, explicando que o serviço de streaming deu tempo e recursos o suficiente para a adaptação conseguir ser fiel aos quadrinhos. A série acabou sendo cancelada, coincidentemente, após as acusações de abuso sexual que Neil Gaiman, o autor da obra, sofreu em 2025.
A primeira temporada de Sandman está disponível na Netflix, assim como o spin-off Garotos Detetives Mortos.
"Como Destruição diz: 'Se em algum momento você quiser ir embora, eu vou te buscar. Podemos fazer uma viagem de carro'. Então, espero que as pessoas saiam animadas com a ideia de Daniel ser o novo Dream e esperançosas quanto ao futuro desta família", encerrou.