Round 6/Netflix/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Round 6 | Netflix oficializa segunda temporada

Criador revela o que fãs podem esperar dos novos episódios

12.06.2022, às 13H09.
Atualizada em 14.06.2022, ÀS 15H16

A Netflix oficializou neste domingo (12) a segunda temporada de Round 6. No anúncio, o streaming revelou uma carta do criador, Hwang Dong-hyuk, em que ele dá algumas dicas do que os fãs podem esperar dos novos episódios; veja:

Netflix/Divulgação

Confira o pôster inédito da série:

A renovação não é surpreendente. Além da série ter quebrado recordes de audiência na Netflix, Hwang Dong-hyuk já falava sobre seus planos de continuar a história. Em entrevista à Vanity Fair, por exemplo, ele revelou que a nova temporada deveria sair, na melhor das hipóteses, no final de 2023. Ele também já tinha adiantado ao Deadline o retorno de alguns personagens.

Na trama de Round 6, centenas de cidadãos com problemas financeiros são escolhidos para participar de um doentio jogo de sobrevivência onde competem por um prêmio em dinheiro. O elenco ainda conta com Jung Hoyeon e Gong Yoo, entre outros. A primeira temporada está disponível na Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.