Instagram/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Riverdale | Vídeo mostra como elenco grava cenas de pegação na pandemia

Atores precisam passar enxague bucal antes de qualquer beijo

24.09.2020, às 13H50.

As filmagens de Riverdale já foram retomadas no Canadá, e a equipe de produção está tomando as medidas de segurança necessárias. Mas, com as normas de distanciamento social, como se faz para gravar cenas íntimas? KJ Apa, que vive Archie no programa, demonstrou em um vídeo do Instagram ao lado de Camila Mendes (Veronica): os atores precisam fazer um enxague bucal antes de poderem se beijar. Veja abaixo:

A produção da quarta temporada de Riverdale foi paralisada quando um membro da equipe da série teve contato com um paciente que havia sido diagnosticado com o COVID-19. A retomada aconteceu durante o mês de agosto, e agora segue até dezembro, visto que a quinta temporada já será gravada logo em sequência. Lili Reinhart, que vive Betty Cooper, reclamou da decisão, afirmando que se sente como uma prisioneira no set - saiba mais.

Riverdale narra as idas e vindas de um grupo de adolescentes de uma cidade aparentemente tranquila, mas que na verdade esconde muitos segredos. Estrelada por KJ Apa, Cole Sprouse, Camila Mendes e Lili Reinhart, o seriado está no ar desde 2017.