Lili Reinhart como Betty Cooper em Riverdale

Créditos da imagem: Riverdale/CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Riverdale | Lili Reinhart reclama de voltar ao set durante a pandemia

Elenco e equipe devem ficar em Vancouver até dezembro

Arthur Eloi
03.09.2020
12h31

Lili Reinhart não está animada para voltar ao set de Riverdale. A atriz, que vive Betty Cooper, afirmou que se sente insegura de voltar ao trabalho durante a pandemia do coronavírus, e que os procedimentos de segurança tomados pela produção são muito restritivos.

Acontece que a filmagem da série retornaram no final de agosto, e todo o elenco e equipe foi chamado para fazer quarentena de duas semanas em Vancouver, onde a série é gravada. A produção ainda precisa finalizar os três últimos episódios da temporada quatro, e depois já seguirá rodando o quinto ano - o que significa que todos os participantes devem ficar no Canadá até dezembro.

Paramos durante o episódio do baile, então tenho que caber no meu vestido. Depois de cinco meses, todos nós estamos mais bronzeados e um pouco mais largos. Tenho certeza que eu estou”, afirmou Reinhart em entrevista à Nylon. “Eu genuinamente me sinto como uma prisioneira ao voltar ao trabalho, porque não posso deixar o país. Isso não é legal. Não posso voltar para casa no Dia de Ação de Graças, não posso visitar minha família. E ninguém pode vir me visitar sem antes ficar duas semanas em quarentena. É uma m*rda.

A produção da quarta temporada de Riverdale foi paralisada quando um membro da equipe da série teve contato com um paciente que havia sido diagnosticado com o COVID-19. A retomada aconteceu durante o mês de agosto.

Riverdale narra as idas e vindas de um grupo de adolescentes de uma cidade aparentemente tranquila, mas que na verdade esconde muitos segredos. Estrelada por KJ Apa, Cole Sprouse, Camila Mendes e Lili Reinhart, o seriado está no ar desde 2017.