Peacock/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Bel-Air | Reboot de Um Maluco no Pedaço perde showrunner e é adiado para 2022

Morgan Cooper segue como diretor e roteirista

03.08.2021, às 21H05.

O reboot de Um Maluco no Pedaço, Bel-Air, perdeu o showrunner e co-roteirista Chris Collins e foi adiado para 2022. A informação é do The Hollywood Reporter.

Segundo o site, Collins deixou a produção por divergências criativas com o restante dos produtores, que inclui o astro Will Smith.

Bel-Air é uma versão mais dramática da série original estrelada por Smith nos anos 90. Sendo assim, ela se aprofundará em conflitos — especialmente raciais — para mostrar como é ser homem negro nos Estados Unidos de hoje.

Antes mesmo de ser lançada, a série teve a segunda temporada confirmada, graças a disputa entre gigantes como Netflix e HBO Max por ela. A Peacock acabou levando a disputa.

Um Maluco no Pedaço foi originalmente exibido entre 1990 e 1996. A série teve 148 episódios e girava em torno de um adolescente de origem humilde que vai morar com os tios ricos após arranjar briga com gente perigosa. Todas as seis temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix e do Amazon Prime Video, com direito a dublagem em português brasileiro de quando era transmitida na televisão aberta.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).