Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Séries e TV
Notícia

Power Rangers | Veja o visual do time de vilões da nova série

Visual mostra o quarteto de vilões principal da série em bastidores

2 min de leitura
IP
29.08.2025, às 07H10.

Créditos da imagem: Reprodução

A nova série feita por fãs de Power Rangers acabou de ganhar uma nova imagem mostrando o time de vilões da série, incluindo Goldar, Rita Repulsa, Finster e Lord Zedd. A produção da websérie, que conta com o apoio da Hasbro, é feita pelo canal Ninja Kidz.

Recentemente, foram reveladas várias imagens da produção, incluindo um visual mais detalhado de Rita Repulsa, que tem um estilo diferente da versão clássica. Já Goldar, Finster e Lorde Zedd mantém o visual clássico da franquia, sem muita diferença para o design original. 

É importante pontuar que não se trata de uma produção oficial, mas um projeto feito para fãs, no formato de Websérie. O reboot total da franquia segue em desenvolvimento, e será conduzido pelo Disney+ e pelo Hulu, sem nenhuma informação sobre trama e elenco confirmados até o momento. 

Os showrunners de Percy Jackson e os OlimpianosJonathan E. Steinberg e Dan Shotz, estão em negociações para escrever, comandar e produzir uma série live-action. A Hasbro produzirá a série, que, de acordo com a publicação, "reinventará a franquia para uma nova geração de fãs, ao mesmo tempo em que encantará aqueles que já conhecem e amam o mundo dos Power Rangers"

Power Rangers é uma série com mais de 30 anos de história, que renderam inúmeras temporadas, adaptações para o cinema, quadrinhos, em um universo em constante expansão.

Nesse período, a série já contou com diversos heróis para proteger o planeta, sempre adaptando elementos da franquia japonesa Super Sentai, de onde Power Rangers pega emprestado os uniformes, monstros, robôs e, às vezes, até mesmo elementos de história. Nesse meio tempo, a franquia também mudou de dono: no início dos anos 2000, a Saban vendeu a série para a Disney e, cerca de dez anos depois, a readquiriu. Em 2018, a Saban vendeu novamente a propriedade para a Hasbro, atual detentora da marca.

Webstories