Em entrevista ao EW, o criador de Paradise, Dan Fogelman, falou que a segunda temporada será um apocalipse "único e sem zumbis". Saiba mais a seguir.
"Quando apresentei a ideia da série pela primeira vez, brinquei dizendo que haveria muitos elementos de uma série pós-apocalíptica, com muita emoção e humanidade, como se fosse um apocalipse realmente encantador", disse Fogelman. "Obviamente, isso foi um exagero. É preciso conflito. Mas conversamos muito na nossa sala de roteiristas sobre a experiência da pandemia e como, em meio a todo o horror em nossos bairros, muitas pessoas se uniram, e é nesse contexto que tendemos a nos identificar. Acho que nosso apocalipse terá uma essência única", continuou.
Perguntado sobre a diferença entre o apocalipse de Paradise e o de outras séries populares, Fogelman afirmou: "Definitivamente não há zumbis. Mas a intenção sempre foi que a série se tornasse um pouco mais de ficção científica ao longo da temporada, e a segunda temporada começa a explorar mais esse lado".