A nova temporada de Paradise explicará o retorno de James Marsden, confirma o criador e showrunner Dan Fogelman. A informação foi confirmada em entrevista ao EW.
"Eu já tinha papéis em mente para ele tanto na segunda quanto na terceira temporada, como uma forma de ele participar da história", diz Fogelman, citando a importância dos flashbacks para a trama. "Depois de tanto tempo em This Is Us, e sabendo como funciona quando você trabalha com séries que lidam com o tempo e com personagens queridos, existem maneiras de usar flashbacks que, mesmo que não façam a trama avançar, podem desenvolver o personagem de alguém. E isso os mantém presentes na narrativa da série. Então, isso era algo que eu sempre tinha em mente em relação ao James. Eu sabia que as pessoas iriam adorá-lo na série", concluiu.
Continua depois da Publicidade
Tudo sobre a 2ª temporada de Paradise
Além de Sterling K. Brown, Julianne Nicholson e James Marsden, o elenco da série também conta com Sarah Shahi, Nicole Brydon Bloom, Aliyah Mastin e Percy Daggs IV. John Requa, Glenn Ficarra, John Hoberg, Jess Rosenthal e Steve Beers dividem a produção executiva ao lado de Brown e Fogelman. A segunda temporada tem como grande novidade no elenco a atriz Shailene Woodley.
A história de Paradise é protagonizada por Xavier Collins (Sterling K. Brown), um agente do serviço secreto do presidente dos EUA (James Marden) que se torna a última pessoa a ver o político vivo quando ele é misteriosamente assassinado. Acontece que a trama se desenrola numa cidade-bunker pós-apocalíptica, criada por uma engenheira brilhante mas manipuladora (Julianne Nicholson) depois que um evento apocalíptico impacta a terra.
Na segunda temporada, Xavier deixará a cidade em busca de respostas, e de sua esposa, e se verá no meio de um conflito entre a superfície e o bunker.
O fim do primeiro ano de Paradise trouxe, além da conclusão da trama inicial da obra, um pico de audiência. A série teve um início impactante, com o episódio de estreia atraindo 7 milhões de espectadores nos primeiros nove dias de seu lançamento. Esse número, afirma a Disney, aumentou cerca de 151% para 17,6 milhões de visualizações globalmente em streaming. Seus números de estreia de temporada o impulsionaram para o topo da lista dos 15 melhores do Hulu, uma posição que mantém uma semana após o final da série ir ao ar.
A primeira temporada de Paradise está disponível no Disney+. Já a segunda tem estreia marcada para 23 de fevereiro.