Divulgação

Séries e TV

Notícia

Os Simpsons | Kerry Washington entra para elenco como professora de Bart

Atriz de Scandal emprestará sua voz à animação

21.04.2022, às 15H54.

Kerry Washington entrou para o elenco de Os Simpsons. A atriz de Scandal dará voz a Rayshelle Peyton, nova professora de Bart. 

Washington fará sua estreia no episódio que vai ao ar no próximo domingo (24) nos Estados Unidos. "Ela é uma ótima professora, mas ela sabe que os alunos têm tanto a ensinar a ela como ela tem a ensinar para eles. E ensinar Bart é um trabalho cheio de oportunidades", disse a atriz à Entertainment Weekly. 

Rayshelle será a primeira professora de Bart desde que Os Simpsons aposentou a personagem Mrs. Krabappel após a morte da atriz Marcia Wallace, em 2013. 

Exibida pela Fox desde 1989, Os Simpsons conta a história da família do título, formada por Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie. A produção de Matt Groening ficou conhecida pelo tom satírico em relação à classe média americana e também por fazer algumas "previsões", como a invasão ao Capitólio americano e a nota de R$200 no Brasil.

Por estar há tanto tempo no ar, Os Simpsons também faz parte da cultura pop e já recriou alguns momentos icônicos em seu traço, como o episódio inspirado no MCU, a paródia de Stranger Things e o show do Queen no Live Aid.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.