Os Simpsons recria show icônico do Queen no Live Aid

Créditos da imagem: Fox/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Os Simpsons recria show icônico do Queen no Live Aid

Episódio que Homer vira Freddie Mercury foi ao ar neste domingo (6) nos EUA

Itaici Brunetti
08.10.2019
14h14
Atualizada em
08.10.2019
15h22
Atualizada em 08.10.2019 às 15h22

Os Simpsons recriou o icônico show que o Queen fez no Live Aid, com Homer fazendo as vezes do vocalista Freddie Mercury, usando bigode e a mesma roupa branca do concerto. A cena aconteceu no episódio "Go Big or Go Homer", que foi ao ar neste domingo (6) nos Estados Unidos, no canal Fox (via Blabbermouth).

O próprio guitarrista do Queen, Brian May, compartilhou a notícia em seu Instagram, mas disse que não poderia conferir a performance porque onde estava não pegava o canal. Confira: 

"Isso é 'a coisa'! Mas talvez eu tenha que esperar um pouco", escreveu May no post. "Bem, queridos amigos nos EUA, me contem como será. Não temos Fox por aqui. E, a propósito, já que alguns de vocês perguntaram, sim, algum material foi licenciado oficialmente para os fabulosos Simpsons", disse. 

O festival Live Aid aconteceu em 13 de julho de 1985, no Estádio de Wembley, para arrecadar fundos para a fome na Etiópia. O Queen se apresentou por 17 minutos, tocando os hits Bohemian Rhapsody, Radio Ga Ga, We Will Rock You e We Are The Champions. O concerto foi reproduzido no filme de sucesso Bohemian Rhapsody, de 2018, em que Rami Malek interpreta Mercury.