Reprodução

Séries e TV

Notícia

Only Murders in the Building | Shirley MacLaine participará do 2° ano

Segundo astro e produtor Martin Short, Amy Schumer também fará aparição na série

12.01.2022, às 22H46.
Atualizada em 13.01.2022, ÀS 10H02

Astro e produtor de Only Murders in the Building, o veterano Martin Short celebrou sua indicação ao SAG Awards 2022 dando algumas informações sobre a segunda temporada da série produzida pela Hulu (e exibida no Brasil pela plataforma de streaming Star+). Em entrevista concedida ao Deadline, ele revelou participações especiais de Shirley MacLaine e Amy Schumer, entre outras novidades.

"Antes do Natal, eu gravei cenas com Shirley MacLaine e Amy Schumer. A qualidade dos atores que essa série está atraindo faz com que seja infinitamente divertido ir trabalhar", afirmou Short. Ainda segundo o ator, o vizinho rival Teddy Dimas (Nathan Lane) também participará da segunda temporada.

Recentemente, foi anunciado que a atriz Cara Delevingne também fará parte do segundo ano de Only Murders in the BuildingA trama da produção segue um trio inusitado de vizinhos que têm em comum a paixão por histórias policiais e de crimes — mas tudo muda quando os três se veem envolvidos em um caso de verdade.

A série foi criada por Steve Martin John Robert Hoffman, de Looking e Grace & Frankie. Além do trio principal, o elenco inclui Amy Ryan (The Office), Aaron Dominguez (Shaft) e Nathan Lane (Modern Family).

Only Murders In The Building está disponível para streaming no Brasil pelo Star+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).