USA Network/Peter Kramer/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Mr. Robot | Última temporada começará filmagens em fevereiro

Quarta temporada deve estrear no segundo semestre

01.01.2019, às 10H23.
Atualizada em 03.01.2019, ÀS 12H18

A quarta e última temporada de Mr. Robot começará filmagens no início deste ano, segundo o HN Entertainment. O site informa que as gravações, que acontecem em Nova York, estão agendadas para 25 de fevereiro.

A informação já gera especulações de que a quarta temporada deve estrear no segundo semestre, possivelmente em setembro. Não há detalhes adicionais, mas a temporada final deve ter doze episódios.

Anteriormente, o criador Sam Esmail falou sobre o encerramento da série: "Animado para mostrar para vocês o último capítulo da jornada de Elliot. Será triste dizer adeus a Mr. Robot, mas será mais triste ainda dizer adeus aos fãs. Obrigado por nos acompanhar através dos anos, e mal posso esperar para compartilhar a conclusão com todos vocês". Veja:

Rami Malek e Christian Slater protagonizam a série que conta a história de Elliot, um jovem que se envolve com um grupo hacker chamado fsociety, depois de ser recrutado pelo líder, o Mr. Robot.

No Brasil, o canal pago TNT Séries se encarrega da transmissão. O programa também está disponível no catálogo do serviço de streaming Amazon Prime Video.