Séries e TV

Notícia

Máquina Mortífera | Paola Lázaro é escalada como nova detetive

Atriz entrará como parceira de Bailey

03.10.2018, às 08H24.

A terceira temporada de Máquina Mortífera ganhou mais uma escalação; a atriz Paola Lázaro entrará na série como a nova parceria de Sonya Bailey, e sua personalidade será semelhante ao antigo integrante do seriado, Martin Riggs. A informação é da SpoilerTV. 

Lazaro interpretará Louie "The Gute" Gutierrez, que entra para a divisão de homicídio após passar um ano disfarçada em um cartel mexicano. Sua parceria com Bailey será complicada, uma vez que Sonya é focada e racional, Gutierrez prefere agir antes e pensar depois. A entrada da nova parceira acontecerá no sexto episódio da terceira temporada. 

Reinterpretação do clássico de 1987 estrelado por Mel Gibson e Danny Glover, o seriado acompanha o detetive veterano Roger Murtaugh (Damon Wayans) e seu parceiro, o ex-militar Martin Riggs (Clayne Crawford), tentando combater o crime na cidade de Los Angeles. No fim da segunda temporada, Riggs foi baleado para criar uma saída para Clayne Crawford, demitido do elenco por intrigas no set do seriado - saiba mais.

Quem assumirá o posto de parceiro de Murtaugh será Wesley Cole, novo detetive interpretado por Seann William Scott (American Pie) - veja algumas cenas dele em ação aqui.

No Brasil, Máquina Mortífera é transmitida pelo canal pago Warner Channel e pela Rede Globo.