Prime Video/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Manhãs de Setembro | 2ª temporada ganha data de estreia no Prime Video

Performance de Liniker como Cassandra rendeu um prêmio na CCXP Awards

04.08.2022, às 15H46.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H46

Vencedora na CCXP Awards, a cantora Liniker reprisará o papel de Cassandra muito em breve na segunda temporada de Manhãs de Setembro. De acordo com o Prime Video, a série retorna com novos episódios em 23 de setembro. Além da data de lançamento, o streaming revelou um pôster inédito da série; veja:

Prime Video/Divulgação

A série acompanha Cassandra, uma mulher trans cuja vida muda após o retorno do filho Gersinho (Gustavo Coelho), fruto da relação com a ex-namorada Leide (Karine Teles), para a sua vida.

Além de Liniker, Coelho e Teles, o segundo ano contará com o retorno de outros astros do elenco, como Thomas Aquino, Paulo Miklos e Linn da Quebrada. A série é produzida por Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes.

O roteiro da primeira temporada foi do trio Alice Marcone (Todxs Nós), Marcelo Montenegro (3%) e Josefina Trotta (Meu Nome é Badgá), enquanto a direção ficou com a dupla Luís Pinheiro (Garota da Moto) e Dainala Toffoli (As Five).

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.