Séries e TV

Notícia

Luke Cage tem "tom diferente", diz Joe Quesada

Primeira temporada estreia em setembro

14.03.2016, às 16H59.

Após anunciar a data de estreia da série de Luke Cage na Netflix, Joe Quesada, presidente-criativo da Marvel Entertainment, comentou sobre a vindoura série do herói em uma entrevista ao Decider.

"Mostraremos um outro lado de Manhattan, não estamos nos prendendo somente na Cozinha do Inferno, embora parte da série se passe lá. Ainda é Nova York, mas queremos mostrar outros bairros. Não quero revelar muito, mas o seriado tem um sentimento diferente, um tom diferente. Ele soa diferente", explicou o executivo quando questionado sobre a ambientação no bairro já apresentado em Demolidor e Jessica Jones.

Sobre a série d'Os Defensores, Quesada respondeu animado: "Todos os caminhos levam aos Defensores, fico muito feliz de ver tudo isso tomando forma. Quero ver como os fãs vão reagir a Jon Bernthal e Elodie Yung interpretando o Justiceiro e Elektra em Demolidor".

Comentando a série do Punho de Ferro, o presidente-criativo disse que o programa se passa no mesmo mundo das outras produções do Marvel Studios, mas que tem "uma perspectiva única do mundo, diferente daquela dos personagens já apresentados".

Mike Colter vive o protagonista de Luke Cage e o elenco também conta com Simone Missick como Misty Knight, Frank Whaley (Ray DonovanPulp Fiction) como Rafael Scarfe, Mahershala Ali(House of Cards) como Helicops, Theo Rossi (Cloverfield) como Shades, Alfre Woodard (State of Affairs) como Mariah Dillard, Sônia Braga como Soledad Temple e o retorno de Rosario Dawson como Claire Temple.

Luke Cage terá 13 episódios e estreia em 30 de setembro na Netflix.

Leia mais sobre Luke Cage