Séries e TV

Notícia

Luke Cage é cancelada pela Netflix

Serviço de streaming já tinha anunciado que não vai continuar Punho de Ferro

19.10.2018, às 23H20.
Atualizada em 19.10.2018, ÀS 23H42

De acordo com o Deadline, a Netflix cancelou Luke Cage, série feita em parceria com a Marvel. A notícia chega alguns dias após o cancelamento de Punho de Ferro e no dia da estreia do terceiro ano de Demolidor.

Luke Cage/Netflix/Divulgação

"Infelizmente Luke Cage não vai retornar para uma terceira temporada", afirmou um representante do serviço de streaming. "Todos na Marvel Television e na Netflix são gratos à dedicação do showrunner, dos roteiristas, elenco e equipe que deram vida ao herói do Harlem nas últimas duas temporadas. E também à todos os fãs que apoiaram a série".

Com o segundo cancelamento em pouco tempo, fica a dúvida sobre o futuro das demais séries da Marvel na Netflix. Enquanto Demolidor estreou sua terceira temporada recentemente, Jessica Jones gravou os episódios de seu terceiro ano há alguns meses, mas ainda não tem data de estreia. Já Os Defensores, que uniu todos esses heróis, não tem planos para uma sequência nesse momento - saiba mais

Por enquanto não há mais detalhes se Mike Colter pode retornar como Luke Cage em outras séries, como pode acontecer com o Punho de Ferro - entenda aqui.

As duas primeiras temporadas de Luke Cage estão disponíveis na Netflix.