Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Séries e TV
Notícia

Karen Fukuhara, de The Boys, diz ter sido vítima de crime de ódio

Atriz alertou sobre os crimes contra pessoas asiáticas

2 min de leitura
PH
17.03.2022, às 14H02.

Créditos da imagem: Karen Fukuhara em The Boys (Prime Video/Divulgação)

A atriz Karen Fukuhara, de The Boys e Esquadrão Suicida, disse ter sofrido um crime de ódio por ser asiática. Karen denunciou em suas redes sociais que foi agredida na rua sem nenhum motivo por um desconhecido.

"Eu estava caminhando para um café e um homem me bateu na minha nuca", escreveu ela. "Veio do nada".

A atriz ressaltou que a agressão não teve nenhum motivo aparente: "Nós não fizemos nenhum contato visual antes, eu não estava fazendo nada fora do comum. Veio para minha surpresa e meu chapéu voou. Quando olhei para trás, ele estava a poucos metros de mim (ele deve ter continuado andando depois de me bater)."

Fukuhara disse que essa foia primeira vez que ela sofreu agressão física, mas não foi o primeiro caso de racismo: "Esta é a primeira vez que fui agredida fisicamente, embora insultos raciais e ações dolorosas tenham sido direcionados a mim no passado", escreveu ela.

As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Amazon Prime Video, e o terceiro ano chega ao streaming a partir de 3 de junho.

A terceira temporada de The Boys deve trazer a estreia da equipe Payback, com uma atenção especial sendo dedicada à introdução do Soldier Boy (Jensen Ackles) ao universo da série. Um dos super-heróis originais da Vought International, ele é retratado como um idiota ingênuo nos quadrinhos, mas receberá um novo arco na série de TV. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Webstories