Toei/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Sato Company anuncia que Band não transmitirá mais Kamen Rider Black

Série será substituída por Jaspion já neste domingo (6)

03.09.2020, às 23H26.
Atualizada em 04.09.2020, ÀS 19H09

A Sato Company anunciou, por meio de suas redes sociais, que interromperá a transmissão de Kamen Rider Black pela Band, já a partir deste domingo (6). Em um comunicado a companhia informou que a série será, por ora, substituída por Jaspion.

Na postagem, a Sato afirmou que “nem todos são a favor do enorme trabalho que estamos tendo em resgatar obras clássicas que acalenta os nostálgicos”, dizendo ainda que “o interesse de poucos atrapalhando o sonho de muitos” – veja abaixo:

Mais tarde, foi revelado que a interrupção foi causada após a Sato não chegar a um acordo com o dublador Élcio Sodre. Em contrapartida, o ator afirmou que nunca foi contactado para assinar a autorização de uso de sua voz, como exige a lei - saiba mais.

Kamen Rider Black foi exibida no Brasil durante os anos 90 pela Rede Manchete, e tem muitos fãs pelo Brasil. A série conta a história dos irmãos gêmeos Issamu Minami e Nobuhiko Akizuki, destinados a lutarem pelo título de soberanos do Império Gorgom. Issamu consegue fugir de seu destino e usa os seus poderes para lutar contra monstros.