Sky Italia/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Entrevista com o Vampiro | Série de TV terá Assad Zaman como Rashid

Ator se junta a Sam Reid, Jacob Anderson e Bailey Bass na adapação da AMC

04.03.2022, às 22H24.

Assad Zaman (Hotel Portofino) é o novo membro do elenco de Entrevista com o Vampiro, série de TV da AMC que adapta o livro homônimo de Anne Rice. Ele viverá Rashid, dividindo cena com o Lestat de Sam Reid (The Newsreader), o Louis de Jacob Anderson (Comedown) e a Claudia de Bailey Bass (Avatar 2).

Inspirada no livro homônimo de Anne Rice, a série deve seguir a já clássica história do vampiro Louis de Pointe du Lac, conforme ele relembra a história de sua vida para um repórter, detalhando como ele foi transformado em vampiro e depois tutelado pelo sádico Lestat de Lioncourt.

Com oito episódios em sua primeira temporada, Entrevista com o Vampiro será lançada nos EUA pelo canal AMC. A emissora adquiriu os direitos de toda série As Crônicas Vampirescas, que é composta por 11 livros, e planeja criar um universo com várias séries baseadas nas obras de Rice.

Ainda não há previsão de estreia para esta primeira produção.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.