HBO Max/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Cobra Kai | 5ª temporada adiciona Alicia Hannah-Kim, de Minx, ao elenco

Atriz viverá aliada de Terry Silver

24.05.2022, às 18H48.

A quinta temporada de Cobra Kai anunciou duas mudanças em seu elenco. A primeira é a chegada de Alicia Hannah-Kim (Minx), que viverá uma nova aliada de Terry Silver (Thomas Ian Griffith). A segunda é a promoção de Dallas Dupree Young, o Kenny, para o elenco principal.

Segundo o Deadline, Hannah-Kim viverá Kim Da-Eun, uma sensei sul-coreana que entra nos planos de Silver de expandir a marca Cobra Kai.

Ambientada 30 anos após os filmes de Karatê Kid, Cobra Kai reaquece a rivalidade entre Daniel (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka). Narrada pela perspectiva do segundo, a trama mostra os dois reabrindo seus dojos e ensinando karatê para uma nova geração – mas não sem despertar uma boa dose de fantasmas do passado.

A produção surgiu em 2018 no YouTube, mas foi comprada pela Netflix em 2020. Todas as quatro temporadas já estão disponíveis na plataforma. O quinto ano de Cobra Kai estreia em 9 de setembro.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.