Séries e TV

Notícia

Cobra Kai | Rivalidades se intensificam em trailer da 5ª temporada

Série retorna em 9 de setembro

16.08.2022, às 13H02.
Atualizada em 16.08.2022, ÀS 13H16

A quinta temporada de Cobra Kai ganhou um novo e eletrizante trailer que prepara o público para as intensas rivalidades que moverão os novos episódios. Além disso, a nova prévia ainda mostra um pouco dos retornos de Chozen (Yuji Okumoto) e Mike (Sean Kanan), que devem incendiar ainda mais a guerra de dojos - confira acima.

Com estreia marcada para 9 de setembro, a quinta temporada de Cobra Kai conta com os retornos de William ZabkaRalph Macchio como Johnny e Daniel, respectivamente, e dos jovens Xolo MaridueñaTanner BuchananMary Mouser. O novo ano mostrará o dojo que dá nome à série, agora comandado por Terry Silver (Thomas Ian Griffith) se transformando em uma grande franquia de artes marciais, enquanto os alunos do Miyagi-Do e do Silver Fang planejam seus próximos passos.

Ambientada 30 anos após os filmes de Karatê KidCobra Kai reaquece a rivalidade entre Daniel e Johnny Lawrence. Narrada pela perspectiva do segundo, a trama mostra os dois reabrindo seus dojos e ensinando karatê para uma nova geração – mas não sem despertar uma boa dose de fantasmas do passado.

A produção surgiu em 2018 no YouTube, mas foi comprada pela Netflix em 2020. Todas as quatro temporadas já estão disponíveis na plataforma.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.