A 14ª temporada de Chicago Fire pode começar já com um novo crossover com outra série da mesma franquia.
Uma das imagens prévias do episódio de estreia, a ser exibido nos Estados Unidos em 1º de outubro, mostra Novak (Jocelyn Hudon) e Violet (Hanako Greensmith) dentro das instalações do Gaffney Chicago Medical Center, hospital onde se passa Chicago Med.
NBC/Divulgação
Isso aponta para a possibilidade de mais uma interseção entre as narrativas das duas séries - recurso já adotado inúmeras vezes entre os títulos do universo One Chicago.
A showrunner de Chicago Fire, Andrea Newman, adiantou ao portal TV Line que Novak "faria vários crossovers" com Med na nova temporada, por "motivos intrigantes".
Há quem aponte que este motivo misterioso seria um provável par romântico com John Frost (Darren Barnet), médico da série vizinha. Os dois inclusive chegaram a flertar em episódios da temporada mais recente.
Tudo sobre Chicago Fire
Em produção desde 2012, Chicago Fire retrata o dia de uma equipe de bombeiros e paramédicos que atuam no 51º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Chicago. O sucesso da série foi tamanho que deu origem a três spin-offs: Chicago P.D., Chicago Med e Chicago Justice.
O 13º ano da série-matriz começou a ser exibido no Brasil pela Universal, junto com o 12º ano de Chicago PD e, por último, Chicago Med, com a 10ª temporada.
As três séries da franquia estão disponíveis para streaming no Brasil pelo Universal+ e Globoplay. Chicago Fire é exibida também na Universal TV, sempre às segundas, às 22h20. A 14ª temporada ainda não possui previsão de estreia no Brasil.