Séries e TV

Notícia

Avatar: A Lenda de Aang | Elenco anuncia reunião para janeiro

Novidade foi compartilhada por Dante Basco, voz de Zuko

31.12.2020, às 10H36.

O elenco de Avatar: A Lenda de Aang fará uma reunião virtual para celebrar a série em janeiro. O anúncio foi feito pelo ator Dante Basco, que interpretou Zuko na série:

"Com a aproximação do fim do ano... Aqui está algo para esperar em 2021! Reunião de Avatar!! Venha ficar com a gangue", escreveu Basco, também citando os nomes que devem estar presentes no evento:

Basco nomeou os atores Jack de Sena (Sokka), Grey Griffin (Azula), Oliver Hack (Ty Lee), Cricket Leigh (Mai) e Jeannie Kwan (Suki). O evento aconterá no StageIt e a compra de ingressos pode ser feita através deste link.

Avatar: A Lenda de Aang acompanha as aventuras do protagonista Aang e seus amigos, que juntos precisam derrotar o Senhor do Fogo Ozai e pôr fim à guerra contra a Nação do Fogo para salvar o mundo. Com suas três temporadas iniciais (61 episódios), a série da Nickelodeon se tornou uma das animações mais adoradas da história. Além do sucesso nas telas, o título deu origem a uma série derivada, A Lenda de Korra, uma bem-sucedida HQ e a uma série de graphic novels que continua publicando novas histórias originais.