Twisty, o palhaço deformado e homicida serial da temporada "Freak Show" de American Horror Story, pode voltar na sétima temporada. O próprio criador da série de TV, Ryan Murphy, deu a deixa no Instagram:
'Ele está de voltaaa!", exclamou Murphy, sem detalhar como o personagem aparecerá. A volta pode se limitar à capa de revista mostrada na foto, como um easter egg.
O novo ano da antologia será baseado na eleição presidencial de 2016 nos EUA. O elenco conta com Sarah Paulson, Evan Peters, Billie Lourd, Billy Eichner, Cheyenne Jackson, Colton Haynes e Alison Pill, entre outros.
A sétima temporada de Amerinca Horror Story deve estrear em setembro, sem data definida até o momento. Renovada até a nona temporada, ainda não há previsão de estreia para os episódios inéditos no Brasil, onde o seriado é transmitido pelo canal pago FX.