Em um podcast para o canal Escape Hatch, o showrunner de A Casa do Dragão, Ryan Condal, revelou que a série vai terminar na quarta temporada. Durante a conversa, ele explicou a situação.
Ao explicar sobre o processo de fazer a série, e também como funcionava a produção de A Casa do Dragão, e como a situação era exaustiva para a equipe, mas chegou a dizer que essa foi "a temporada mais feliz que tive na série", ao comentar sobre a produção e pós-produção.
Condal explicou que apesar de ter ficado feliz com a produção, seu físico "se esvaiu completamente". Ele ainda brincou que vai precisar fazer vários exames depois de terminar a série, mas explicou que "Temos agora só mais uma depois dessa", e como ele estava falando da terceira temporada, fica claro que a quarta temporada será a última da produção.
Tudo sobre A Casa do Dragão
A Casa do Dragão, o primeiro derivado de Game of Thrones, começa acompanhando o Rei Viserys I (Paddy Considine), sua primogênita Princesa Rhaenyra (Milly Alcock na versão mais jovem e Emma D'Arcy na mais velha), o tio da menina, Príncipe Daemon (Matt Smith).
Depois que Rei Viserys casa Alicent Hightower (Emily Carey na versão mais jovem e Olivia Cooke na mais velha), filha da Mão do Rei, Otto Hightower (Rhys Ifans), a sucessão que iria para Rhaenya passa a ser ameaçada. Juntos, o casal são pais de Aegon II Targaryen (Tom Glynn-Carney) e Aemond Targareyn (Ewan Mitchell), e os Hightowers acreditam que Aegon deve ser rei.
A segunda temporada foca nos embates entre os Pretos (Rhanerya) e Verdes (Alicent) através de casamentos, heranças e, claro, dragões. Essa rixa leva à guerra entre casas e muda o destino de todos os Sete Reinos de Westeros. Batizado de "Dança dos Dragões", o conflito será, enfim, o foco da terceira temporada, que estreia no meio de 2026.
Disponível na HBO Max, A Casa do Dragão vai acabar com a quarta temporada, já confirmada para 2028.