Netflix

Séries e TV

Notícia

5ª temporada de Stranger Things começará a ser escrita em agosto

Volume 2 da 4ª temporada chegou à Netflix na sexta-feira

04.07.2022, às 12H51.

O volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things acabou de chegar à Netflix, mas os irmãos Duffer já estão pensando nos próximos e últimos capítulos da série original. Em uma nova entrevista, Ross declarou que a 5ª temporada começará a ter seus roteiros escritos em agosto desse ano.

"Nós vamos tirar umas pequenas férias em julho", declarou o showrunner numa nova entrevista ao Collider. "E então nós vamos voltar. Eu sei que a sala dos roteiristas vai começar na primeira semana de agosto."

A primeira parte da nova temporada de Stranger Things chegou à Netflix em 27 de maio de 2022 após alguns adiamentos por conta da pandemia de COVID-19. Dividida em duas partes, a temporada completa contará com nove episódios de durações estendidas que somarão um total de quase 13 horas de conteúdo inédito.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.