San Diego Comic-Con 2020

Notícia

The Walking Dead | Temporada 11 é adiada, e 10ª ganhará episódios adicionais

Anúncio foi feito durante a San Diego Comic Con

24.07.2020, às 17H34.
Atualizada em 24.07.2020, ÀS 17H48

A 11ª temporada de The Walking Dead não será lançada em 2020, de acordo com um anúncio da showrunner Angela Kang na San Diego Comic-Con. Assim, a série prolongará seu 10º ano, que ganhará mais seis episódios, após o retorno da produção, em 4 de outubro. A data de lançamento dos novos capítulos ainda não foi revelada. 

"Obviamente o coronavírus complicou muita coisa no ambiente de trabalho, o nosso incluso. A escrita dos roteiros aconteceu virtualmente pelos últimos meses. Não conseguimos começar a produção [da temporada 11], mas voltaremos ao trabalho assim que for seguro", revelou Kang. 

A executiva continuou: "Não vamos transmitir episódios da 11ª temporada esse ano, como é de costume em outubro, mas estamos animados em anunciar uma extensão da 10ª temporada. Haverá seis episódios extras após o finale, que serão transmitidos no começo de 2021 se tudo der certo."

A data de retorno da série, que teve seu finale adiado devido à pandemia de coronavírus, foi anunciado para outubro logo no início do painel na Comic-Con@Home. Mesmo com os seis episódios a mais na 10ª temporada, a equipe continuou se referindo ao retorno da série em outubro como "finale". 

O painel na íntegra, que conta com  Norman ReedusMelissa McBrideJeffrey Dean MorganLauren CohanJosh McDermittRoss Marquand Paola Lazaro, pode ser conferido no topo da página. 

San Diego Comic-Con @Home acontece entre os dias 22 e 26 de julho, com painéis e anúncios disponibilizados para o público pela internet.