It: A Coisa - Capítulo 2/Warner Bros./Divulgação

San Diego Comic Con

Notícia

It: A Coisa 2 | Pennywise e Clube dos Perdedores estampam capa da EW para a SDCC

Filme terá novidades no evento

10.07.2019, às 13H16.
Atualizada em 11.07.2019, ÀS 14H05

A revista Entertainment Weekly divulgou as capas da sua edição especial para a San Diego Comic-Con 2019, que traz o elenco de It: A Coisa 2 e, claro, o antagonista Pennywise (Bill Skarsgard). Veja abaixo:

Na matéria, o diretor Andy Muschietti fala sobre as diferenças no set da sequência: "Em geral me sinto mais confortável, tenho mais brinquedos. No primeiro eu penei para conseguir uma grua para câmera por uma certa quantidade dias, agora tenho uma a todo momento!", brincou. "Penso que tudo que as pessoas gostaram no original, como o humor, emoção e horror, estará de volta - só que elevado a outro nível."

Bill Skarsgard, que interpreta o palhaço assassino Pennywise, reforça essa parte do horror elevado ao falar que seu personagem voltará mais agressivo: "Pennywise está mais assustador e revoltado. Há cenas bem brutais nesse filme", garante o ator.

It: A Coisa chegou aos cinemas em setembro de 2017 e arrecadou US$ 688 milhões na bilheteria mundial. A sequência chega aos cinemas em 6 de setembro de 2019 - saiba mais.

Já a San Diego Comic-Con 2019 acontece entre os dias 18 e 21 de julho. Confira o calendário dos principais painéis, e fiquei ligado no Omelete para todas as novidades do evento!