San Diego Comic Con

Lista

San Diego Comic-Con 2018 | Os melhores momentos do segundo dia

Sexta-feira foi marcada por lançamentos de trailers

20.07.2018, às 23H38.

A sexta-feira de San Diego Comic-Con fechou como um dia de lançamentos de trailers; não apenas recebemos prévias de The Walking Dead, Vikings e Star Trek: Discovery como também foram reveladas prévias de Vidro, Halloween e Venom. Confira abaixo um compilado dos melhores momentos do dia 20:

Cartaz de Animais Fantásticos

O dia começou com algumas revelações sobre o painel de sábado de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Além de um cartaz inédito e exclusivo da San Diego Comic-Con, a Warner confirmou que um novo trailer da sequência será lançado amanhã, dia 21 - leia mais. 

Novidades de Vikings

O painel de Vikings foi o primeiro grande sucesso do dia na Comic-Con, com grandes anúncios. Não só foi apresentado um trailer incrível da quinta temporada da série como ficamos sabendo a data de estreia, 28 de novembro. No painel da série, o elenco falou sobre seus papeis e todos discutiram com quais personagens de Game Of Thrones eles batalhariam. Confira mais sobre os detalhes revelados no trailer de Vikings.

O trailer e a despedida de Rick em The Walking Dead

Outro momento dominado pela emoção dos fãs foi o painel de The Walking Dead, que começou com a revelação do trailer da 9ª temporada e terminou com uma emotiva despedida de Andrew Lincoln, que falou pela primeira vez sobre a saída da série. O trailer, que pode ser visto aqui, já mostrou o salto temporal, fiel aos quadrinhos. Veja também uma lista de segredos do trailer.  

Revelações de Star Trek

O painel de Star Trek: Discovery veio recheadíssimo de novidades; não apenas recebemos o trailer da segunda temporada como a equipe confirmou que Spock aparecerá no novo ano e que Rebecca Romijn será a personagem "Número Um", conhecida na franquia pelo episódio piloto da série original. A produção ainda revelou o lançamento de uma série derivada, Star Trek: Short Trekssaiba mais. Confira o trailer da 2ª temporada aqui.

O trailer de Vidro

O painel da Universal foi a primeira grande bomba da noite, soltando o primeiro trailer de Vidro, novo filme de M. Night Shyamalan. O trailer revelou a união dos personagens de Samuel L. Jackson, James McAvoy e Bruce Willis pela primeira vez nas telas e trouxe diversas referências a Corpo Fechado e Fragmentado. Confira o trailer aqui e veja uma lista de 14 momentos para prestar atenção

O visual de Aranhaverso

Uma das produções mais elogiadas da sexta-feira foi Homem-Aranha no Aranhaverso, que revelou um novo trailer estendido no painel da Sony. A prévia não foi divulgada para fora do evento, mas foi descrita como cheia de adrenalina e com texturas que parecem terem saído do impresso. De fora da convenção, os fãs pelo menos receberam uma imagem inédita, que pode ser vista aqui. 

Mais pistas de Belas Maldições

A misteriosa e antecipada série de Belas Maldições ganhou algumas revelações no painel da Amazon. Fãs ganharam um vídeo de bastidores, que já dá uma ideia maior do visual da produção, e um cartaz inédito incrível (veja aqui). Além disso, foi revelado que Frances McDormand será a voz de Deus na adaptação televisiva da obra de Neil Gaiman.

O painel de Venom

O painel de Venom também trouxe um novo trailer, mas que também não foi divulgado para fora do evento. A nova prévia estendida mostrou pela primeira vez o simbionte inteiro e focou na esquizofrenia de Eddie Brock. Mas a maior novidade veio na confirmação do diretor Ruben Fleischer que o vilão visto no trailer é o Riot. O diretor também deu pistas sobe a aguardada aparição do Carnifina, mas não confirmou nada. Confira tudo que rolou no painel da Sony aqui.