Filmes

Notícia

Resident Evil: Retribution | Milla Jovovich volta a falar do quinto filme

Parasitas Las Plagas do quarto game estarão presentes

24.09.2011, às 17H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Milla Jovovich mais uma vez soltou no Twitter informações sobre Resident Evil: Retribution, o quinto filme da série Resident Evil.

resident evil

[Tweets de 24/9] Depois de Michelle Rodriguez, Jovovich confirmou mais um retorno: Oded Fehr. O ator israelense viveu o personagem Carlos Oliveira em dois filmes da série. Ela também mostrou dois vídeos de seu treinamento para o filme: Vídeo 1 e Vídeo 2

[Tweet de 20/9] Sobre Shawn Roberts, o vilão Wesker, a atriz disse que "sim! ele vai voltar como Wesker e estará pior do que nunca. Matá-lo nunca é uma coisa fácil".

[Tweet de 18/9] "Chris, Claire e K-Mart foram capturados pela Umbrella, e teremos os parasitas Las Plagas", escreveu a atriz, em referência às criaturas tentaculares que se projetam (geralmente pelos pescoços decepados) das pessoas infectadas, elemento introduzido na série de games em Resident Evil 4.

Jovovich também negou os boatos de que Jensen Ackles interpretaria Leon Kennedy no filme. Por enquanto sabe-se que Alice (Jovovich), Claire (Ali Larter), Chris (Wentworth Miller), K-Mart (Spencer Locke), One (Colin Salmon), Jill (Sienna Guillory) e Luther (Boris Kodjoe) estão de volta. Os atores que viverão Leon e Ada Wong (se a presença dela for confirmada mesmo) ainda não foram anunciados.

Resident Evil 5 começa a ser rodado em outubro. Assim como os três últimos, que estrearam em setembro nos EUA, a Sony Pictures marcou a estreia de Resident Evil 5 para 14 de setembro de 2012.

Resident Evil 4: Recomeço - Especial